
Ai vai o desentendido.
Aquela personagem que todos olham de lado porque não aceita o mundo como ele o é, que tem ideias banais e passiveis de causar uma ilusão de desordem, sim, la vai ele, despreocupado.
Caminhando sobre as más noticias, lá vai ele de cocktail molotov na mão, pronto para mais uma vez marcar mais uma pagina na história. Lá vai ele incendiar mais uma vez o parlamento com palavras do que outrora era o certo, sim, lá caminha ele sobre...
terça-feira, dezembro 20, 2011
// // //

Olá!
Tentarei ser breve amor. Não te quero perturbar.
O bom senso foi promovido a paranoia.
O certo e o errado trocaram-se. Mas quem somos nós para ditar o certo ou o errado?
Onde estás?
Quero ver-te, quero tocar-te, mas estou despromovido de caminho por onde te alcançar. Cortaram-mo. Rodopiaram-me e puseram-me no caminho que achariam correcto para qualquer um. Mas eu não sou qualquer um! Tu não és qualquer uma! Não!
Tiram-te de ao pé de mim...
domingo, novembro 20, 2011
// // //
Ultimamente tenho-me vindo a questionar sobre tantas questões que parte do meu cérebro não faz mais nada a não ser inventar mais coisas para me perguntar.
Na verdade, até que gosto disto. Deste sentimento de quase impotência perante as perguntas que me surgem... Sei que no ultimo post sentia-me mal e etc, mas é como tudo, vi o lado bom da coisa e entrei na brincadeira em vez de sair dela.
Engraçado não é?
Se uma coisa te atormenta e te faz mal,...
quinta-feira, novembro 03, 2011
// // //
I havn't had this feelin in a long long time.
You know, the feelin of being lost, not knowing who you are, where you from... and its un-fuckin-belivable how nonsense this can sound but, I did needed to find me, so I started to think, but nothing came up to my mind, absolutly nothing.
I just kept thinking and, trust me, the more I was thinking of it, reflecting about myself and what did i accomplish until now, it just drove me mad as hell so, as...
segunda-feira, outubro 31, 2011
// // //
Não tenho qualquer tema por isso vou só começar a escrever o que me der na cabeça. Assim conseguirei ter 1 tópico por dia. Isto sim é actividade meus amigos! ISTO SIM!
Pergunto-me como é que uma pessoa faz o nada.
Já como dizia o Xô Sampaio "É uma boa pergunta, na medida da qual não lhe sei responder".
Pois bem, vamos analisar a questão.
Fazer nada implica conseguir estar completamente estático sem respirar, sem olhar, sem pensar... enfim, estar...
sexta-feira, setembro 23, 2011
// // //

Muitos ralham uns com os outros por causa de determinados tipos de musica. Porque acham que o Rock é que devia prevalecer, porque o pop não presta, porque isto e por aquilo, pelo que achei bem trazer-vos uma pequena definição do que para mim é a musica.
Musica para mim é qualquer coisa que me faça sair de mim, viajar no infinito, e voltar, é apertar a mão a deus, allah, budah, volta cá a baixo fechar os olhos e sentir tudo o que está em minha volta....
terça-feira, setembro 06, 2011
// // //

Estamos em crise e bla bla bla. Estou certo que já estão mais que fartos de ouvir sempre a mesma coisa.
O que vos venho trazer hoje é uma estratégia minha que me ajudou a ganhar algum dinheiro!
A única coisa que faço é clicar em anúncios. Parece estúpido não é? Mas há quem tire 2000€+ mensais nisto e sim, não me enganei, são 2000€+ mensais.
Passo a explicar, cada anuncio que clico rende-me 0.001 cêntimos. Ai perguntam: Mas o que é isso? LOL!
Pois...
quinta-feira, setembro 01, 2011
// // //
Anonymous.
Abre os olhos e vê!
Estás contente com a tua vida?
Estás contente com o que o futuro nos reserva?
Estás contente com toda a tua liberdade que te prometem?
Estás contente com todas as escolhas que te permitem fazer e o que te proíbem?
Estás contente com todas as promessas e expectativas que os tiranos que governam te fazem?
Se te sentes injustiçado, e vês que algo neste mundo está extremamente errado e gostarias de ver uma mudança / SER A MUDANÇA... Junta-te a nós.
Texto do video...
quinta-feira, agosto 11, 2011
// // //
Antes de mais, ponham a musica a tocar.
Ao longo das nossas vidas, somos levados para um estado de espírito egoísta, onde vemos-nos como um algo separado do resto do mundo, mas ao mesmo tempo o centro do mesmo.
É um estado ilusório no qual nos identificamos com conceitos, sentimentos, opiniões e julgamentos sobre experiência passadas. Agarramos em tudo isso e convencemos-nos de que a nossa gigantesca bola de nada é uma coisa substancialmente...
segunda-feira, julho 18, 2011
// // //
The Plan has begun. EXPECT US.Eu sei que o vídeo é longo, mas vejam-no (Tem legendas bem traduzidas).Esta é a oportunidade pela qual temos esperado. ESPALHEM O VIDEO, PUBLIQUEM NO FACEBOOK, NO TWITTER, POR TODA A PARTE!Anonymous somos todos nós, expect u...
sábado, junho 25, 2011
// // //

Pois é, há uns tempos que não posto nada aqui e, por isso, decidi fazer uma pequena visita a quem quiser ser visitado.
A pesca, desporto de paciência e também de muitas frustrações e, atenção, não falo do pescador, mas sim do fio, do anzol e do isco.
Normalmente necessita-se de uma paciência quase sobre humana para aguentar ali horas a fio dentro de agua, coisa que todos os referidos em cima têm, pois a função é agradar ao pescador... "Vamos apanhar...
segunda-feira, junho 13, 2011
// // //
"Would you give it all to live again?"
Talvez. Talvez desse tudo para voltar a viver, mas não da mesma forma.Voltaria a conhecer todos os meus bons amigos, mas não da mesma forma. Voltaria a fazer tudo o que fiz, mas não da mesma forma. E porquê perguntas tu, oh única pessoa que me está a ler.Pelas simples razão de que se vivesse 2 vezes, seria estupido voltar a fazer tudo da mesma maneira, e como sei que só irei viver esta vida e mais nenhuma, tento fazer tudo como se já estivesse...
segunda-feira, maio 23, 2011
// // //

Hey everyone!
Hoje tenho aqui uma especie de fotografia sem qualquer qualidade onde apliquei uns conhecimentos adquiridos há pouco tempo. Hope you enjoy!
Imagens usadas:
...
sexta-feira, maio 20, 2011
// // //

Queria pedir-vos para deixarem comentários sobre assuntos que gostariam de ver escritos, sobre mim de modo a mandarem-me a baixo ou até mesmo (em raros casos) a elogiar-me.
Seja aqui ou no grupo do blog no Facebook, qualquer comentário é bem vindo!
Sei que são poucos os que lêm as barbaridades que aqui ponho, mas se esses poucos comentassem seria engraçado :P
Grupo no Facebook -> LINK PARA LÁ!
O Grupo é livre pelo que podem aderir se qui...
segunda-feira, maio 16, 2011
// // //

Cheguei a casa após uma pequena noite, estacionei o carro no seu devido lugar e, mal saio dele, olhei para o céu.
Estava estrelado, mais que isso, parecia que cada estrela tinha um segredo para me contar. Então, deitei-me no chão e, pondo as mão atrás da cabeça de modo a fazer uma espécie de almofada no duro e rijo alcatrão, fiquei ali a ouvir as histórias. A ouvir os meus pensamentos a passarem-me pela cabeça como se de um filme se tratasse.
Que...
domingo, maio 15, 2011
// // //
Boas noites, são 6 da manhã e apetece-me falar a parva um bocado.
Quando penso que conheço alguém, falo muito com esse alguém e farto-me de sair com esse alguém, mas nuns estúpidos momentos conseguem destruir toda essa imagem de que tinha dessa pessoa.
É incrível como um simples acto consegue destruir uma imagem recriada no nosso pensamento, é quase como comprar um saco de pão e trazer tartarugas lá dentro.
Não é que tenha sido desilusão nem nada,...
sábado, maio 07, 2011
// // //

-Stéphane Lourenço?!
-PRESENTE!
Pois é, não tenho vindo escrever nada, um pouco por falta de temas, mas também porque tenho estado envolvido na criação de um novo projecto meu.
Tem por nome DazedDoodlezTV, já tem canal no youtube, t-shirts e produtos a venda, site próprio, página no facebook, mas não tem qualquer audiência. Um pouco cómico não?
A questão da audiência é completamente normal pois ainda não comecei a produzir nada, embora já tenha...
sexta-feira, abril 29, 2011
// // //
"All i wanna say is they don't really care about us"...
Quanto significado tem esta frase? Quanta verdade tem esta frase?
Todos nós sabemos que somos abusados diariamente, que somos escravizados, que não passamos de meros piões e ainda há muito que são capazes de dizer que são livres e que aproveitam a vida.
Mentiras, Mentiras e mais Mentiras!
Como já dizia os meus caros NOFX na música mais épica que existe (falo sim de The Decline):
(...)And so we go on with our lives
We know the truth...
terça-feira, abril 19, 2011
// // //
Necessito urgentemente de conhecer gente nova, não o vou esconder.
Isto tudo porque todos aqueles (menos alguns, e sabem bem quem são) que conheci e conheço afastaram-se, chatearam-se, evaporaram-se, enfim, acho que entenderam.
Eu, que valorizava tanto os meus laços de amizade, eu que lutava e fazia choradinho cada vez que saiamos todos juntos só para que aquela pessoa fosse, para depois receber o nome de chato em forma de carimbo. Pois é, fartei-me....
segunda-feira, abril 11, 2011
// // //

" Um dia, isto tinha de acontecer.
Existe uma geração à rasca?
Existe mais do que uma! Certamente!
Está à rasca a geração dos pais que educaram os seus meninos numa abastança caprichosa, protegendo-os de dificuldades e escondendo-lhes as agruras da vida.
Está à rasca a geração dos filhos que nunca foram ensinados a lidar com frustrações.
A ironia de tudo isto é que os jovens que agora se dizem (e também estão) à rasca são os que mais tiveram tudo.
Nunca...
quinta-feira, abril 07, 2011
// // //

Acabei de ver um documentário e esta frase teve um certo impacto: "Se houver um problema na sociedade, e não conseguirem arrancar dinheiro solvendo-o, então, provavelmente não será resolvido".
Chama-se "The Venus Project". Fala e explica o porquê da nossa sociedade ser uma valente porcaria e também explica o que o projecto tem como objectivo, como por exemplo, porquê usar combustíveis fosseis, que são escassos e poluentes, se temos tecnologia...
Ontem a noite estive a ver uma das séries que mais marcou a minha infância: "Undergrads". Se pesquisarem iram ver porquê, embora pareça estúpido e sem qualquer nexo, marcou-me de tal forma que nunca pude esquecer o titulo... Até que hoje descobri que só tinha 13 episódios.
Após acabar de vê-los, toda a minha infância me passou pela cabeça e senti-me... vazio.
Tudo isto fez-me querer recuar 19 anos atrás e voltar a viver...
Será que ser parecido com algo é bom? - pergunto eu.
Claro que é! - respondem eles
Na minha opinião, não.
Acho que uma das piores coisas que me podem dizer é que sou parecido com este ou com aquele.
Gosto de ser eu, por que raio tenho EU ser parecido com eles?
Antes quero que me digam: És mesmo parecido contigo mesmo rapaz. Embora não faça sentido, para mim faz.
Não há nada mais verdadeiro do que dar asas a suas personalidade e ser quem somos,...
"You know Mr.Psychiatrist, I used to tell them that the things we hate, are the thing we fear to love... and you know what?
No one gives a damn."
Analisem o que está acima e, se quiserem, deixem um comentári...
Pois é minha gente, hoje trago um tema que sempre me perturbou e me proporcionou muitas questões.
Falo sim da religião. Desta manifestação em massa do quanto uma ilusão pode ser destruidora. É verdade.
Por um lado, concordo com o facto de as pessoas acreditarem que há um ser superior que tem como função comanda-los da melhor maneira para que atinjam o tão desejado objectivo pedido pelos seus deuses. De certa forma, dá-lhes força por pensarem que...
Nestes últimos tempos tenho assistido a pessoas com um orgulho, digamos que, maior que o mundo em si, e não pude deixar de reparar o quão destruidor uma coisa tão simples pode ser.
Passo a explicar.
Já repararam que há pessoas que se chateiam e passado um tempo chegam a conclusão de quem afinal tinha razão mas apenas e só por ORGULHO não vão falar porque querem ser donos da razão e, a pala disso, podem perder um amigo, quiçá um amor...
É verdade....

A Pedido do David fiz uma espécie de wallpaper.
Agora gostaria de saber o que está feio na imagem? O que acham que falta a não ser jeito?
...
A falta de ideias deixo-vos aqui uma musica de uma banda que descobri há pouco tempo.
Caracterizam-se pelas suas letras irónicas e sarcásticas, mas sempre mantendo um ritmo que se pode chamar "feliz" :P
Para quem não conhece, são os Reel Big Fish, uma banda que tem por género o Ska-Punk, embora na minha opinião não seja totalmente Ska.
Btw, não levem a letra da musica para o mal, gosto muito de vocês todos! :P
É só carregar no mini-botão play aqui em baixo!
...

Sinto-me enganado.
A cada passo que dou sinto que o mundo está ali a espera para me fazer cair e aproveitar-se de mim, isto é, se ainda não estiver já a usar-me, a manipular as minhas ideias, maneiras de ser, tudo!
Sinto que a confiança apenas existe entre o ser humano e a oportunidade. Porque é que teimam em enganar as pessoas? Para passar por bem-feitores aos olhos dos cegos, com certeza.
Vivemos num mundo onde tudo o que conhecemos está errado,...
terça-feira, fevereiro 22, 2011
//
Etiquetas:
Dreamin isn't good enough,
infantilidades,
Stéphane
// //
Pois é, apeteceu-me mexer nesta ferramenta e o resultado até que me agradou, mas gostaria se vocês gostam!
comentem, critiquem, andem a briga, façam filhos... Olha o que quiserem está bem?
Carreguem para ver maio...

Durante estes tempos, temos todos vindo a assistir a mais casos de idosos abandonados em casa e que acabam por morrer sozinhos e sem ninguém lhes ligar.
Ai pergunto-me: Onde anda o amor, esperem, já nem digo amor. Onde anda a porra da preocupação com os pais?
Será que os jovens de hoje em dia estão-se pouco lixando para eles? Temo que a resposta seja sim.
Já vi uma idosa na televisão lavada em lágrimas a dizer "Os meus filhos não querem saber de...
quinta-feira, fevereiro 17, 2011
//
Etiquetas:
infantilidades Abandono
// //
One Day
Sometimes I lay under the moon
And I thank God I'm breathing
Then I pray don't take me soon
Cause I am here for a reason
Sometimes in my tears I drown
But I never let it get me down
So when negativity surrounds
I know someday it'll all turn around because
All my life I've been waiting for
I've been praying for
For the people to say
That we don't want to fight no more
There'll be no more wars
And our children will play
One day
It's not about win or lose
cause we all lose when they...
segunda-feira, fevereiro 14, 2011
//
Etiquetas:
infantilidades,
Matisyahu,
Stéphane,
Um poeta a sua maneira
// //
Lembram-se do post "Teatro Portugal" onde disse "Portugal é um pais de hipócritas"?
Claro que sim.
Reparem bem o que aquele bem-feitor contra a Pirataria e defensor dos direitos de autor diz no fim.
Hipócrita da merd...
Ora então preconceitos...
É uma palavra que tem um significado ainda muito forte no nosso pais, Portugal tem medo em aceitar o diferente e teme a mudança, e porquê? Porque sempre foi assim.
As pessoas levam demasiado em conta a aparência de algo, tanto que, se for diferente, desatam a rir e a gozar em vez de verem de bom grado algo desigual e no fim receberem calorosamente aquela nova ideia.
Custa-me a aceitar isso! Vão ao super-mercado comprar um pacote de leite ou um saco de pão e la vão eles...
As vezes vejo pessoas que parecem ser cegos, surdos e mudos para alguns assuntos e para outros são milagrosamente curados destas deficiências.
X| X-_-X ...
Digam o que disserem, vivemos num mundo em que o certo e o errado está trocado.
As pessoas falam em mudança, mas nada vejo!
Para quando todas essas politicas que prometem algo melhor?
A mudança tem de partir de dentro de todos, e não quando a porra de uma pessoa importante o diz que assim tem de ser.
Todos nós temos cérebro, mas poucos o usa...
Bom bom bom...
Nem sei por onde começar. É um assunto muito delicado visto poder ferir o sentimento de alguém, coisa que não quero.
Ora bem, há certas pessoas que têm segundas intenções, e o que quero dizer com isto é que tentam parecer que têm um objectivo principal quando na verdade não passa de um "photoshop" ai aplicado e, quando menos esperamos, revelam a sua verdadeira faceta, isto é, quando tiverem atingido o objectivo claro, mas isso já...
Inicio do filme Interstella 5555. Uma longa metragem feita a partir do álbum Discovery dos Daft Punk.
Este filme de pouco mais de uma hora conseguiu despertar uma sensação em mim que, como podem concluir facilmente pelo titulo do post, é a de querer ser livre.
Só por este pequeno vídeo não conseguem perceber o quão épico é, mas de qualquer forma, sei que muitos iram pensar que esta musica é antiga, etc, mas aposto que nunca ninguém perdeu tempo a ouvir realmente o significado que ela transmite...
Quando ouço alguém chamar ladrão a um politico ou empresário por ter desviado dinheiro, invariavelmente sorrio e digo para mim mesmo "Será que esta pessoa não faria o mesmo se estivesse no lugar deles?".
Pois é. Como podem concluir, a resposta é, na maioria dos casos (e arisco-me a dizer 95% da população), sim.
Portugal é um pais de hipócritas que apenas e só estão bem a condenar coisas que também fariam se pudessem, mas como não podem, transformam toda essa vontade em inveja e toma lá que é morangos!
Estou...
Esta música tem como sinónimo Epicidade.
Epicidade não é uma palavra? Epicidade é agora uma palavra....
domingo, janeiro 23, 2011
//
Etiquetas:
infantilidades,
Stéphane,
Two Steps From Hell-Heart Of Courage
// //
Não seria tudo mais fácil se pudéssemos editar os momentos da nossa vida? Como se dissesse-mos *CORTA* e de seguida fazia-mos um take 2 daquela cena.
Não seria mais fácil se tivesse-mos um público, mesmo que pago, mesmo sabendo que aqueles aplausos não passam de uma multidão a fingir estar feliz pela nossa presença, mesmo sabendo que aquelas palmas são dirigidas a todos menos a nós, mas que nos aplaudem como se fossemos o criador da cura para o cancro?
Seria um rapaz perfeito, aquele em que toda...
Sempre pensei que o Photoshop era um ferramenta de edição de imagens e nunca pensei que as pessoas usassem-no na vida real.
Desculpe-me, você está com photosho...
Já são os 4ºs que compro.Assim não me sustento nem a mim nem ao blo...
quinta-feira, janeiro 20, 2011
// // //
No outro dia li uma frase num fórum que dizia "Os homens estragam a saúde para ganhar dinheiro e depois estragam o dinheiro para recuperar a saúde".
É incrível o quão poderoso se tornou este objecto e a ilusão de poder que consegue transmitir.Na vida uma pessoa cheia de dinheiro é considerada importante. Mas porquê? Pelo seu poder de compra?Pelo simples facto de poder comprar uma coisa a outra pessoa já é considerado uma pessoa importante e porquê? Porque ao comprar vai enriquecer a outra pessoa.
E...
quarta-feira, janeiro 19, 2011
// // //

Pergunto-me, porque é que o bem é feito e esquecido e o mal é feito e relembrado para sempre?Pergunto-me, porque é que quando falam de uma pessoa, relembram sempre os seus piores episódios?
É esquisito ver isto. Pessoas que praticam o bem e recebem um obrigado e aparecem como ultima noticia no jornal da uma, mas pessoas que fazem um assalto são noticia de abertura durante dias e dias a fio.
Ao ponto que quero chegar é que as pessoas gostam é do...
sexta-feira, janeiro 14, 2011
// // //
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.
Gosta-me :D
Who am I?
- Stefanosauro
- Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
They Like me!!!
Visitas
16,036