Reis do nada.

Amanhã será um novo dia, no qual, acordarei (espera-se) preparado (espera-se) para exercer a minha missão (subentenda-se Rotina).

O mundo parece um pouco cinzento visto desta perspectiva.

Portanto, vou continuar em frente no meu caminho, que vai dar onde eu quiser.
Falar sobre o que interessa e com quem interessa.
Lutar para ser diferente dos outros todos e fazer-me notar neste mundo.
Manter a cabeça fria e tomar as decisões acertadas.
Manter um optimismo, que me é bastante característico.
Manter um sorriso verdadeiro na cara.

Serei o que sou, e nada mais que isso.
Vamos embora, que estou cheio de vontade de reinar.


©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro