Teoria de um amigo meu.

Ofensas a parte,

"Mulheres são nossas mães e avós, hoje em dia, é só p*tas".

Esta frase tem um certo valor no que me aconteceu assim recentemente.
Na hora em que me disseram aquilo tudo, morreste, evaporaste-te, foste para outro mundo, bateste a bota, faleceste e sobre tudo deixaste uma marca muito negativa em mim.

De que serve mentir? Sabes muito bem que as verdades vêm sempre ao de cima, mas adiante.

Não guardo rancor nenhum de ti, o que fiz, voltaria a fazê-lo sem hesitar.

Adios.


©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro