Carta de mim

Olá!
Tentarei ser breve amor. Não te quero perturbar.

O bom senso foi promovido a paranoia.
O certo e o errado trocaram-se. Mas quem somos nós para ditar o certo ou o errado?
Onde estás?

Quero ver-te, quero tocar-te, mas estou despromovido de caminho por onde te alcançar. Cortaram-mo. Rodopiaram-me e puseram-me no caminho que achariam correcto para qualquer um. Mas eu não sou qualquer um! Tu não és qualquer uma! Não!

Tiram-te de ao pé de mim com vagas promessas e ilusões munidas de palavras e bombas lacrimogéneas.
Sim, aboliram a tua presença deste mundo com um fim puramente material. Quem são eles? O que querem de mim?
Não poderei eu ter paz? Claro que não. Fugiste e nunca mais voltaste, mas eu espero por ti dia e noite e não, não desespero.
Anseio sim a tua presença em mim, anseio o dia em que todo o mundo te tenha a seu lado. Anseio que possas partilhar toda a tua bondade e carinho para todos, pois tu, mais que ninguém, sabes realçar o bom e o mau das pessoas e partilha-las por este mundo fora.

Isto não são desculpas não! Longe disso! Sabes bem que te amo!

Volta para mim liberdade.

Cumprimentos do teu eterno amante,
Stéphane


©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro