Teh muzik in ma soul.


Muitos ralham uns com os outros por causa de determinados tipos de musica. Porque acham que o Rock é que devia prevalecer, porque o pop não presta, porque isto e por aquilo, pelo que achei bem trazer-vos uma pequena definição do que para mim é a musica.

Musica para mim é qualquer coisa que me faça sair de mim, viajar no infinito, e voltar, é apertar a mão a deus, allah, budah, volta cá a baixo fechar os olhos e sentir tudo o que está em minha volta. Sim, sentir cada movimento vivido, qualquer palavra ouvida, qualquer profunda respiração e cair em mim e ver que aquilo tudo é bem real, é falar sem abrir a boca , é levantar-se sem nunca ter caído, é um sentimento de renascimento sem nunca ter morrido, é como se o meu espírito se elevasse para além do infinito, e não quisesse mais nada a não ser engolir todas as vibrações provenientes daquela coluna.

Uma boa musica proporciona-me isso tudo, seja house, punk-rock, metal, pop, soul, dubstep, reggae ou whatever.
 A única coisa que me mete pena é apenas a falta de talento em alguns artistas de renome (Tu escreves, eu canto...) e falarem sempre da mesma coisas.
Sem a musica a nossa vida seria um deserto sem fim. A musica transmite uma energia tal que tem o poder de nos alegrar ou entristecer. Por exemplo, se estiver triste, basta-me ouvir Matisyahu que o meu sorriso volta, e isto é apenas um exmplo.
Todos temos este poder. Temos de nos deixar invadir pela musica. Sim, deixa-la penetrar bem dentro do cérebro e deixa-la mexer cá dentro, temos de ouvir as entre-linhas, aguçar o ouvido para ouvir aquele "plim-plim" que dá a graça a musica mas que ninguém ouviu porque não ouvem com os ouvidos.

Não ouvem ou não querem ouvir. Há mensagens importantes a retirar de muitas musicas, por exemplo (e não me levam a mal) NoFX. Muitos dos meus amigos não gostam, mas eles transmitem mais energia, mais mensagens, mais positividade e mais vontade de mudança do que qualquer lil-jon ou lá como se escreve. Pensem nisso...

É um texto curtinho, mas acho que me exprimi muito mal. Teh muzik in ma soul iz far better dan dat.


©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro