Apetece fazer nada.

Não tenho qualquer tema por isso vou só começar a escrever o que me der na cabeça. Assim conseguirei ter 1 tópico por dia. Isto sim é actividade meus amigos! ISTO SIM!

Pergunto-me como é que uma pessoa faz o nada.

Já como dizia o Xô Sampaio "É uma boa pergunta, na medida da qual não lhe sei responder".
Pois bem, vamos analisar a questão.

Fazer nada implica conseguir estar completamente estático sem respirar, sem olhar, sem pensar... enfim, estar completamente parado. Como devem calcular, acaba-se por morrer.
Portanto esta não é a solução.

Fazer nada implica sempre fazer algo. Calma que estou todo confuso, fazer nada implica fazer algo?
Sim, fazer nada, no nosso dicionário, implica estarmos a fazer uma coisa, coisa essa que gostamos, ou seja, este pais anda todo a base do "estás mal, muda-te". O problema é que ninguém muda nada!

Pareço quase o Alberto João Jardim com um "buraco mais ou menos como o do metro do porto" (Ele lá sabe), só falo a parva.

Quem inventou esta ridícula expressão? Não faço ideia, mas provavelmente estava a fazer nada nessa altura e por isso fez algo.
Quem a usa? Arisco-me a dizer toda a gente.

Pois é, o povinho português dá uso ao nada e ainda consegue fazer qualquer coisa, fazendo nada.
Somos extraordinários e eu sou parvo!

Tenham uma boa noite.


©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro