Sem ideias para um titulo...

I havn't had this feelin in a long long time.
You know, the feelin of being lost, not knowing who you are, where you from... and its un-fuckin-belivable how nonsense this can sound but, I did needed to find me, so I started to think, but nothing came up to my mind, absolutly nothing.
I just kept thinking and, trust me, the more I was thinking of it, reflecting about myself and what did i accomplish until now, it just drove me mad as hell so, as usual, I stoped and went outside do guess what... look at the stars.
As you can remember, I do love lookin up at the stars, you know, all alone emptying my mind of all of those meaningless tought... it was worth the try only because I saw a shooting star and the sky was pretty as always.
Still wanting to answer all of those flashing questions on my head, I walked home thinking to myself "Damn those night are really getting chill", and at that time, already at home, I looked at myself on the miror and saw a picture of me. An imortalized moment of me lookin all down myself and arguing pointless shit that just keep comming up.
I went ALL CAPS RAGE you know, just starring at myself and saying: "Who the fuck are you?, Where are you suppose to go now? Are you taking the right path?".
The answer to all of them: "I don't freakin know!"

I'm kind of lost inside myself, stuck on an endless maze, trying to find my way out of here and, yes, I do think i'm gonna find it, but all alone, its almost imposible.

Its hard to get along with myself and have fun lookin at the stars, but I guess i'm used to it.
Maybe someday it will all get easier, who knows...


-----Traduçao oferecida pelo amigo Gimpy e, peço desculpa, mas nao havera qualquer acento, visto estar a escrever no portatil da minha irma e isto ter um virus qualquer que me compete tratar... quando me apetecer-----

Ja ha muito tempo que nao tinha este sentimento.
O sentimento de estar perdido, nao saber quem es, de onde es... e pode parecer maluquice, mas precisava mesmo de encontrar-me e, entao, comecei a pensar, mas nada me veio a cabeça. Nada.
Portanto continuei a pensar e, acredita em mim, quanto mais pensava em mim, mais reflectia sobre quem era e o que tinha feito ate hoje, so me punha mais maluco do que ja estava e, como e habito, parei e fui para a rua adivinhem fazer o que... olhar para as estrelas.
Como devem recordar-se (espero eu >.<), adoro olhar para as estrelas, sozinho, ezvaziando a minha mente de ideias sem importancia... desta vez so valeu a pena porque vi uma estrela cadente e o ceu estava lindo como de costume.
Ainda querendo responder as perguntas que continuavam a aparecer na minha cabeça, caminhei para casa pensando "Porra! As noites estao mesmo a ficar mais frias!" e, ja em casa, olhei para o espelho e vi uma fotografia de mim mesmo. Um momento imortalizado de mim mesmo, a olhar para mim e a ralhar sobre coisas sem sentido que continuavam a aparecer.
Ralhei mesmo comigo dizendo: "Mas quem es tu? Onde e que tens supostamente de ir? Estaras a escolher o caminho certo?"
A resposta para todas elas: "Eu nao sei!"

Estou meio perdido dentro de mim mesmo, preso num labirinto infinito, tentando encontrar o caminho daqui para fora e, sim, eu vou acha-lo, mas sozinho, e quase impossivel.

E dificil estar comigo mesmo e divertir-me a olhar para as estrelas, mas acho que estou habituado a isso mesmo.
Talvez um dia isto se torne mais facil, quem sabe.


Sim, estou num momento meio pensativo/desorientado e, como nao escrevia ha muito tempo, decidi vir aqui e partilhar isto com a internet para quem quiser ler - Agora disponivel em 2 linguas! Fantastico.
Quanto a imagem, pesquisem Reiki e vejam. Provavelmente irei tatuar isso no meu pulso brevemente.

Peace.


©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro