Que melhor maneira de começar 2014 do que...

... um post novo.

Verdade seja dita, não estou nem de perto tão activo como o era dantes, mas continuo cá.

É em noites de insónia como esta que me vejo a ouvir as doces e leves batidas de Massive Attack enquanto pensamentos mortos me passam pela cabeça. Não me deveria lamentar simplesmente porque isso não se faz mas que haverei eu de fazer. Há noites em que todas as paranoias, violências e fantasmas vêm apenas e só porque sim e há que saber lidar com eles enquanto ainda se tem leveza de espírito para assim o fazer.

Há noites que atormentam só porque lhes apetece. Pergunto-me quando é que a minha noite acabará.

Ver se vou é dormir. 


©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro