A Procura

Necessito urgentemente de conhecer gente nova, não o vou esconder.
Isto tudo porque todos aqueles (menos alguns, e sabem bem quem são) que conheci e conheço afastaram-se, chatearam-se, evaporaram-se, enfim, acho que entenderam.

Eu, que valorizava tanto os meus laços de amizade, eu que lutava e fazia choradinho cada vez que saiamos todos juntos só para que aquela pessoa fosse, para depois receber o nome de chato em forma de carimbo. Pois é, fartei-me. Fartei-me de ser organizador de eventos, e sabem que mais? Aposto que, se não me organizar nada outra vez, ninguém se vai designar a convidar-me para seja o que for - e porquê!? - pergunto eu.
Já me mentiram para não dizerem um não a seco, o que era mil vezes preferível, já me desmarcaram a ultima da hora, já tive de cancelar tudo porque uma pessoa não podia ir e me pediu para depois nunca mais fazer-mos nada e, o que mais me chateia, não atenderem o telemóvel e depois repararem que está lá a chamada e mesmo assim não ligarem. Se estivesse a morrer, estaria completamente condenado...

Chamem-me parvo, pois sei que sou. Sou parvo por dar um tão grande valor a laços de amizade com pouco mais de um fio, mas que querem, eu sou feito da pessoas que me rodeiam. Só me sinto completo com todos os meus amigos a minha volta, só me consigo sentir bem no meio de vocês, mas ninguém valoriza estes meus esforços.

Obrigado por leres isto, já te considero meu amigo de peito.


©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro