They Don't Care About Us


"All i wanna say is they don't really care about us"...

Quanto significado tem esta frase? Quanta verdade tem esta frase?
Todos nós sabemos que somos abusados diariamente, que somos escravizados,  que não passamos de meros piões e ainda há muito que são capazes de dizer que são livres e que aproveitam a vida.
Mentiras, Mentiras e mais Mentiras!

Como já dizia os meus caros NOFX na música mais épica que existe (falo sim de The Decline):

(...)And so we go on with our lives
We know the truth but prefer lies
Lies are simple. Simple is bliss.
Why go against tradition when we can
Admit defeat. Live in decline.
Be there victim of our own design
With status quo built on suspect.
Why would anyone stick out their neck

Fellow members of club. We've got ours(...)

Traduzindo:

(...)E então nós continuamos, com nossas vidas.
Nós sabemos a verdade, mas preferimos mentiras.
Mentiras são simples, simples é felicidade.
Por que ir contra a tradição enquanto nós podemos
admitir derrotas? Viver num declínio.
Ser a vítima de nosso próprio projeto:
O "status quo", construído sob suspeita.
Por que raio alguém deveria arrancar os pescoços deles,

caros membros do clube "Nós Conseguimos o Nosso"?(...) 

Pois é, preferimos mentiras. Preferimos ter a ilusão que levamos uma vida desafogada, com tudo o que nos é preciso, mesmo sabendo que há pessoas a engenharem planos por detrás de tudo e todos. Sim, é bem mais simples viver uma mentira do que confrontar a realidade, mas quem sou eu? Quem sou eu para ir contra a vontade das super-potencias? Eu sozinho não sou ninguém, mas se todos os que realmente verem isto se juntarem a mim, seremos um ser poderoso capaz de enfrentar o que for preciso, e acredito que não somos poucos.
Sonho com o dia em que as pessoas abram os olhos e digam "estive a sonhar este tempo todo, mas agora estou acordado", quero que toda a população se levante unida, e não descriminando uns aos outros de modo a sectorizar o planeta.


Por amor de deus, ABRAM OS OLHOS!
Ninguém se importa realmente contigo! ABRAM OS OLHOS e estendam a mão a vida!
Agora estão provavelmente a pensar "Eu bem quero, mas que queres que faça?". 
Primeiro, é preciso aceitar tudo e não ter medo em exclama-lo, depois disso, interessar-se por isto tudo, por um desejo sedente que todo estes arruinadores de paraíso desapareçam, seja de que forma for e, após isto tudo, pôr em prática.
Sim, estou a tornar-me um maníaco. Quero haja justiça neste mundo, e, se for preciso, abdico dos meus princípios, e podemo-nos  vingar.


Não me levem a mal, mas neste preciso momento... nem sei...





©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro