Sem titulo possivel.

Boas noites, são 6 da manhã e apetece-me falar a parva um bocado.

Quando penso que conheço alguém, falo muito com esse alguém e farto-me de sair com esse alguém, mas nuns estúpidos momentos conseguem destruir toda essa imagem de que tinha dessa pessoa.
É incrível como um simples acto consegue destruir uma imagem recriada no nosso pensamento, é quase como comprar um saco de pão e trazer tartarugas lá dentro.

Não é que tenha sido desilusão nem nada, até porque esta era é toda igual, mas, o que pensei eu que fosse uma pessoa diferente, com um pensar mais ou menos igual ao meu, revelou-se ali ser mais um ser neste globo... ou praticamente.
Na verdade, é mais que comum nestes dias, mas que querem fazer, não me identifico com a era, é-me difícil aceitar tudo o que vejo, e como eu devem haver montes de pessoas.
Não, não falo da musica, cinema, vestimenta, etc, falo sim dos pensamentos e das mentalidades.

Porque haverei eu de ser semi-quase diferente, querer identificar-me com as pessoas, mas não conseguir. Até hoje, conheci uma pessoa praticamente igual a mim e, se ela ler este texto, saberá que estou a falar dela.

Mas claro meus carnívoros, eu adoro-vos, e longe de mim desprezar totalmente quem quer que seja (menos os jogadores de basquetebol(estou a brincar)).

Adiante, adeus, até amanhã, durmam bem e se espirraram a ler isto, durmam ainda melhor.


©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro