Live Again.

 

 "Would you give it all to live again?"

Talvez. Talvez desse tudo para voltar a viver, mas não da mesma forma.
Voltaria a conhecer todos os meus bons amigos, mas não da mesma forma. Voltaria a fazer tudo o que fiz, mas não da mesma forma. 
E porquê perguntas tu, oh única pessoa que me está a ler.
Pelas simples razão de que se vivesse 2 vezes, seria estupido voltar a fazer tudo da mesma maneira, e como sei que só irei viver esta vida e mais nenhuma, tento fazer tudo como se já estivesse a viver a 2ª vez.
Hoje em dia, as pessoas esquecem-se muito disso. Esquecem-se de que só iram viver uma vez, e se cairem na monotonia que são as vidas de hoje... bem... estão condenados.
Digo condenados pois acabaram mais cedo ou mais tarde por tornarem-se robôs. Sei que uso muitas vezes a palavra "Robô" para me referir a humanidade em geral, mas é a única palavra que combina na perfeição. "Objetos inanimados e automatizados, pré-destinados a exercer uma tarefa vez sem fim até ao fim dos seus tempos".
Não quero ver o mesmo olhar em todos , não quero ver as mesmas expressões faciais... não... não quero ser igual... Quero ser diferente, quero ser eu mesmo, quero... quero... quero... bem logo se vê.


Dedicado a pequena :)

PS: A musica é uma critica a "vida eterna" prometida após a morte na maior parte das religiões.


©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro