Abandono Familiar

Durante estes tempos, temos todos vindo a assistir a mais casos de idosos abandonados em casa e que acabam por morrer sozinhos e sem ninguém lhes ligar.
Ai pergunto-me: Onde anda o amor, esperem, já nem digo amor. Onde anda a porra da preocupação com os pais?
Será que os jovens de hoje em dia estão-se pouco lixando para eles? Temo que a resposta seja sim.
Já vi uma idosa na televisão lavada em lágrimas a dizer "Os meus filhos não querem saber de mim".

Não sabem o quanto isto me doeu.
Esta geração quer "viver a vida". Tudo bem, concordo a 100%, mas devem ter uma definição diferente da minha!
Quem nos pôs ao mundo e nos deu asas deveriam ser venerados e tratados até ao fim dos seus dias, nem que seja por respeito, mas não. São tratados como objectos e têm por função fornecer todos os vícios das suas crias e depois quando a proíbem de uma certa coisa, começam com histórias como "Nunca me deixas fazer nada" ou ainda a pior de todas "NUNCA ME DAS NADA"!

IDE PRÓ C*R*LHO!!

Deram-te a vida, dão-te casa, comida e extras! AINDA QUERES MAIS?!
DESDE quando é que a escravidão voltou a ser legal? Quando é que a merda dos putos vão dar valor aos pais e deixar de os tratar como lixo?
Os pais pedem ajuda, a resposta é não. Os pais pedem companhia, a resposta é não. Eles pedem um avião supersónico forrado a ouro e a resposta é sim porque se for não, coitadinhos nunca têm nada e ainda começam a fazer birra.
Depois os pais morrem, ai a minha mãe fazia-me tanta falta! Ai o meu pai sustentava-me com o seu miserável ordenado! Preferia dar-me um Telemóvel topo de gama do que comprar umas botas para ele, de que precisava tanto.
Pois é. Os vossos pais dariam a vida por estes putos, mas o mesmo não acontece da parte dos filhos.
Agora, verdade seja dita, há muitos pais que tratam mal os filhos e depois admiram-se de ficarem sós. Quando falo em tratar mal não estou a dizer que não lhes dão isto e aquilo, estou sim a falar de maus tratos, abandono e etc.

Estas atitudes de abandono fazem-me sentir mal. Custa-me abandonar um animal, quanto mais um parente meu. Não digo que nunca discuto com os meus pais, porque senão estaria a mentir-vos. Claro que ralho com eles e eles comigo, mas nunca na vida abusarei da boa vontade deles!
Trataram de mim até agora, só terei de retribuir-lhes esse favor quando forem mais velhotes.
É o único obrigado que posso dar.

Obrigado Pai e Mãe, por tudo o que têm feito por mim. Obrigado por me criarem. Sei que nunca fui um filho exemplar, mas nunca vos deixarei ficar mal, e, quando a altura chegar, tratarei de vocês com tanto ou mais carinho.
Obrigado.


©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro