Intenções das pessoas (a pedido do renato :P)

Bom bom bom...

Nem sei por onde começar. É um assunto muito delicado visto poder ferir o sentimento de alguém, coisa que não quero.
Ora bem, há certas pessoas que têm segundas intenções, e o que quero dizer com isto é que tentam parecer que têm um objectivo principal quando na verdade não passa de um "photoshop" ai aplicado e, quando menos esperamos, revelam a sua verdadeira faceta, isto é, quando tiverem atingido o objectivo claro, mas isso já vocês todos sabem.

O problema é que hoje em dia é DIFICÍLIMO encontrar pessoas que não tenham segundas intenções, ou que não tenham um mascara aplicada. Sim, há por ai muito boa gente que se faz de amigo quando na verdade é só para sacar algo de ti ou dos que te rodeiam.
Há pessoas capazes de tudo quando vêm uma determinada oportunidade, e como detesto esse tipo de pessoa! É verdade! Destruir a vida a alguém para proveito próprio, onde é que isso já se viu! Em todo o lado dirão vocês, o problema é que está mesmo em todo o lado, isto é quase um Survival Horror!
Por isso é que digo, muitas pessoas dificilmente confiam em alguém, porque existe sempre uma desconfiança naquela tal pessoa que parece ser tão boazinha... e isto está a arruinar cada vez mais a população (pode parecer um exagero mas, se repararem bem, verão que não o é).
Em vez de haver amigos há grupos que provavelmente não se pode depositar nem uma gota de confiança em certos membros. Há cada vez mais amigos que eu pessoalmente chamo de "amigos facebook".

Acho que já estou a andar a roda no assunto, adiante.



©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro