Preconceitos

Ora então preconceitos...
É uma palavra que tem um significado ainda muito forte no nosso pais, Portugal tem medo em aceitar o diferente e teme a mudança, e porquê? Porque sempre foi assim.

As pessoas levam demasiado em conta a aparência de algo, tanto que, se for diferente, desatam a rir e a gozar em vez de verem de bom grado algo desigual e no fim receberem calorosamente aquela nova ideia.
Custa-me a aceitar isso! Vão ao super-mercado comprar um pacote de leite ou um saco de pão e la vão eles com a melhor roupa do seu guarda-roupa, e, se por acaso, virem lá alguém com roupa de trabalho o primeiro pensamento que ocorre é "Valha-me deus! Que vergonha! Todo sujo!".
É verdade meus amigos.  Não podemos ter medo de sair a rua com roupa menos boa só por causa do que os outros pensam! Essas pessoas que julgam pela aparência têm mentalidade fraca e tentam rebaixar os outros nas suas próprias cabeças para se sentirem bem!
Óbvio que estou a falar  de roupa com um sentido meramente figurativo. Isto vale para qualquer outras áreas.
Portugal tem de olhar para o diferente como se fosse uma coisa usual!
Portugal tem de se despir de preconceitos, aceitar e querer mudar, não podemos se mais um pais no meio de outros tantos!


©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro