livre.. livre.. LIVRE!



Inicio do filme Interstella 5555. Uma longa metragem feita a partir do álbum Discovery dos Daft Punk.

Este filme de pouco mais de uma hora conseguiu despertar uma sensação em mim que, como podem concluir facilmente pelo titulo do post, é a de querer ser livre.
Só por este pequeno vídeo não conseguem perceber o quão épico é, mas de qualquer forma, sei que muitos iram pensar que esta musica é antiga, etc, mas aposto que nunca ninguém perdeu tempo a ouvir realmente o significado que ela transmite e, acompanhado do vídeo, ainda mais fácil fica.

Não vos vou falar sobre o desenrolar do filme, mas... Pronto.

Já que não sou assim tão mau, vou-vos deixar aqui o filme por ordem. Se ganharem tempo (sim porque não posso chamar isto perder tempo), e interpretarem o significado disto tudo de forma correcta vão ver como se encaixa totalmente na nossa vida, ou melhor no desenrolar dela.
Pode-se dizer que é uma metáfora mas pronto, já falei demais.

A ordem correcta dos filmes é:One more time; Aerodynamic; Digital Love; Harder better faster stronger; Crescendolls; Night vision; Superheroes; High life; Something about us; Voyager; Veridis quos; Short Circuit; Face to Face ; Too long.

Se quiserem postem comentários com vossa opinião. Visto assim por vídeos do youtube, dura pouco mais de 45 minutos, mas tudo está ai retratado.


























©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro