Vida editada

Não seria tudo mais fácil se pudéssemos editar os momentos da nossa vida?
Como se dissesse-mos *CORTA* e de seguida fazia-mos um take 2 daquela cena.

Não seria mais fácil se tivesse-mos um público, mesmo que pago, mesmo sabendo que aqueles aplausos não passam de uma multidão a fingir estar feliz pela nossa presença, mesmo sabendo que aquelas palmas são dirigidas a todos menos a nós, mas que nos aplaudem como se fossemos o criador da cura para o cancro?

Seria um rapaz perfeito, aquele em que toda a gente olhava e sonhava em ser assim, aquele em que toda a mãe gostaria de ter como genro, aquele que faria rodar o mundo. Sim. Uma pessoa sem defeitos que agradaria a todos.

Sim, de nada vale ser original e autentico quando podemos ser editados.


©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro