O bem e o mal

Pergunto-me, porque é que o bem é feito e esquecido e o mal é feito e relembrado para sempre?
Pergunto-me, porque é que quando falam de uma pessoa, relembram sempre os seus piores episódios?

É esquisito ver isto. Pessoas que praticam o bem e recebem um obrigado e aparecem como ultima noticia no jornal da uma, mas pessoas que fazem um assalto são noticia de abertura durante dias e dias a fio.

Ao ponto que quero chegar é que as pessoas gostam é do mal que há por ai, do quão triste é aquela pessoa, da miséria da sua vida, de tudo e mais alguma coisa, mas desde que seja mau. Agora falar bem, Deus nos valha! Que bem é que há para falar? Segundo eles, nenhum!
O Bonito é dizer que aquela pessoa é uma porcaria e que anda a rebolar-se em montes de esterco e nha nha nha, feio é dizer, epa aquela pessoa é assim e assado, mas é um excelente pai e trabalha muito e por ai adiante. ISTO NUNCA ACONTECE!
Mete-me impressão ver a quantidade de rancor que existe nas pessoas para só falarem mal! Porque é que o tema de conversa tem de ser um alguém que nem sequer está presente?

Tudo isto é-me estranho e custa-me a aceitar.

Resumindo, a minha opinião é "O bem é muito bonito, mas o mal é muito mais porreiro".

Jeez...


©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro