Teatro Portugal

Quando ouço alguém chamar ladrão a um politico ou empresário por ter desviado dinheiro, invariavelmente sorrio e digo para mim mesmo "Será que esta pessoa não faria o mesmo se estivesse no lugar deles?".

Pois é. Como podem concluir, a resposta é, na maioria dos casos (e arisco-me a dizer 95% da população), sim.

Portugal é um pais de hipócritas que apenas e só estão bem a condenar coisas que também fariam se pudessem, mas como não podem, transformam toda essa vontade em inveja e toma lá que é morangos!

Estou aqui a falar em Portugal, mas isto também é valido para os restantes poluidores da terra (nós)! Tal e qual como já referi anteriormente num outro post, mete-me impressão a quantidade de oportunismo e hipocrisia existente neste suposto paraíso.



©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro