História da coisa

Bom, aqui vai um história bonita e queria escrita por mim numa conversa no msn.
Saiu melhor do que esperava portanto, decidi postar.

Aqui vai.

Tudo começou quando tinha 18 anos.
Conheci melhor uma pessoa que já conhecia, começamos a falar e certo dia combinamos comprar uma bicicleta a meias onde que pudéssemos partilhar um com o outro sem medo.

O tempo foi passando e nós sempre a dar uso a bicicleta, fosse em descidas ou subidas estávamos lá. Se fosse preciso um empurrão, dávamos, se fosse preciso puxar para travar, nós dávamos, até que certo dia a ganancia foi tanta que ela quis levar a bicicleta.

Bem tentei chama-la a razão dizendo que a compramos a meias com promessa de partilha-la, pelo que temos que ter respeito um pelo outro e por tudo o que fizemos pela bicicleta... mas de nada serviu...

Portanto, cheguei a um acordo com ela: Ela ficava com a bicicleta e eu com os pedais.
Agora lamenta-se pois, embora tenha a bicicleta, não consegue andar porque os pedais estão em minha posse.

E sabes que mais? Já os vendi.

---//---

Sim, tudo isto é uma metáfora e tem um sentido real. Cabe a si mesmo entender como quiser.

Cumps.
Stéphane


©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro