Estado do mundo

O Mundo... o mundo... o que haverá para dizer sobre isto?

Bem, acho que o mundo é constituído por uns quantos conjuntos de pessoas que passo a citar:

-Os que seguem a corrente do mar, indo atrás de tudo quanto é modas(musicas, roupas, maneira de falar etc...);
-Os que acham que são originais e criticam os que seguem as modas, estando eles mesmo a seguir uma;
-Os que só querem é festa (isto inclui as raparigas de hoje em dia que se resumem ao "Ou comes-me ou vou para o outro". Atenção que ainda há algumas que escapam a esta regra. Se és uma delas Parabéns!);
-Os tão aclamados nerds que não são nada mais nada menos que pessoas que passam demasiado tempo a frente de um computador ou consola (são facilmente reconhecíveis... normalmente usam palavras como Oh My God! Viste aquele Own?!);
-Os calões que vivem do dinheiro dos outros que trabalham... muitos são nerds.
-Por fim, existem os que se dedicam a criticar as outras pessoas em blogs, mesmo sabendo que estão incluídos num dos grupos acima...

Sim, não escapo a regra. A nossa geração está uma merda, não o podem negar. Crianças a fumar (e não é só tabaco), a beberem, a falarem mal para os pais que se matam a trabalhar para terem uma vida digna, é gente que quer e tem possibilidades para trabalhar e não conseguem emprego e há os que querem um emprego, mas não querem trabalho.

Pelo que digo, 2012 é capaz de acontecer, mas fomos nós que temos vindo a cria-lo, e não, não estou a falar das catástrofes naturais.

O Mundo é um aterro sanitário, onde uma criança nasce, e já está com uma divida de 19.000€ as costas.


©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro