Assustadiço

Tenho vindo a pensar e assusta-me saber a quantidade de ódio, oportunismo e ingratidão que existe neste mundo.

Assusta-me pensar que há pessoas que acham que não valem nada... que são as piores pessoas do mundo... que não têm nada... que nunca serão ninguém... que a vida deles é uma miséria... que têm uma família do pior... que ninguém gostam deles...

A todas essas pessoas digo "Se abrires os olhos e olhares para o mundo com atenção... para o seu estado... ai verás que não és nada daquilo que pensas ser".

É incrível como as pessoas querem tudo e esquecem-se de dar valor aquilo que tem, aquilo que lhes dão...
É me difícil aceitar este tipo de pessoas como ser humano. Esta era está marcada pelo materialismo e muitos valores foram perdidos.

Digam Obrigado por terem uma casa (mesmo que seja uma barraca)
Digam Obrigado por terem uma família (mesmo que pareça ser a pior do mundo)
Digam Obrigado por terem comida na mesa (mesmo que não seja a todas as refeições)
Digam Obrigado por terem roupa para vestir (mesmo que não seja de marca)
Digam Obrigado por tudo aquilo que têm (mesmo que seja de fraca qualidade)

As pessoas cruzam-se com uma dificuldade e vão se abaixo... ai pergunto-vos "como é que vão ser alguém na vida se desistem tão facilmente?".
Bem podem começar com as conversas do "Mas que queres que eu faça?" que isso não vale de nada. O que quero que façam é que mantenham a cabeça erguida e pensem como deve ser no vosso caso. Que NUNCA, por nada neste mundo, desistam da vida.

Vocês são culpados de tudo o que têm e são, não se desculpem nos outros! Façam a coisa certa no momento certo vão ver como se tornam em pessoas como deve ser!

Ajudem os outros! Não se preocupem só convosco próprios! Se todos se ajudarem entre si, eventualmente também receberás ajuda de alguém nos momentos mais difíceis!

Nunca façam algo que digam ser de livre vontade se estão a espera de receber algo em troca! Façam-no porque querem! Se receberem algo como obrigado, agradeçam, senão deixem estar! Não faz mal!
Muitos podem pensar que sou parvo por pensar assim. Que me chamem parvo! Que me chamem idiota por tudo aquilo que escrevi aqui, o que sei é que estes são os meus princípios: Fazer as coisas de livre vontade e com sorriso na cara.

Portanto, resumindo tudo: "Façam o que têm a fazer sem esperar nada em troca e agradeçam por tudo aquilo que têm".


©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro