Parecenças

Será que ser parecido com algo é bom? - pergunto eu.
Claro que é! - respondem eles

Na minha opinião, não.
Acho que uma das piores coisas que me podem dizer é que sou parecido com este ou com aquele.
Gosto de ser eu, por que raio tenho EU ser parecido com eles?
Antes quero que me digam: És mesmo parecido contigo mesmo rapaz. Embora não faça sentido, para mim faz.

Não há nada mais verdadeiro do que dar asas a suas personalidade e ser quem somos, mas sempre controlando os nossos defeitos. Há que ter isso em consideração.

Dizer, não gosto disto, não porque estão 1000 pessoas que não gostam e 10 que gostam, mas sim porque é o que achamos e nada mais que isso. Fazer as coisas de que gostamos, não porque mandam, mas simplesmente porque gostamos.

Vejo muita gente a escrever frases todas pipis, com algo como "Sou simplesmente eu", ou então o super clássico "Vocês riem-se de mim porque sou diferente, eu rio-me de vocês porque são todos iguais". Ai pergunto-me "Serás simplesmente tu?, Serás mesmo diferente?".
Como é que se consegue ser simplesmente nós quando vestimos as roupas que nos mandam, ouvimos a musica que nos impingem, fazemos as coisas que nos comandam e ainda gritamos de plenos pulmões "Sou diferente de vocês todos, cambada de robôs!".

Estamos numa linha de montagem desde a idade 0 até ao fim da data de validade.


©2011 Infantilidades, Todos os direitos reservados. I Lol'd.
Infantilidades. Com tecnologia do Blogger.

Gosta-me :D

Saibam como faço dinheiro!

Who am I?

Pouco ou nada tenho para dizer sobre mim. Nasci no Canadá, vivi 12 anos de puro divertimento e... vim para Portugal, até hoje. A partir dai, também me diverti, mas não é a mesma coisa. Tenho uma certa vontade de falar sobre variadíssimos temas que me passam pela cabeça assim de longe a longe.
 

They Like me!!!

 
 

Visitas

Programa-mos o futuro